Catarina Furtado renova exclusividade com a RTP

Catarina Furtado
Catarina Furtado

Catarina Furtado já chegou a acordo com a RTP para renovar o seu vinculo contratual de exclusividade por mais dois anos, avança a TV Guia desta semana.

«É o que faz sentido», justifica fonte da estação pública à revista da Cofina. «Nós queremo-la, gostamos do seu trabalho, faz parte da mobília e ela sente-se bem aqui, onde é respeitada e acarinhada. Portanto, este é um desfecho natural, e óbvio, entre as duas partes.»
A apresentadora vai dar a cara pelo canal público até ao final de 2019, ganhando 15 mil euros brutos por mês, afirma a TV Guia.
«Vai ficar tudo fechado nos próximos dias e o ordenado é aquele que as duas partes acharem o mais correcto”, esclarece o mesmo responsável, sem confirmar valores, mas garantindo que deixou de haver loucuras com as estrelas do entretenimento: «Hoje, a realidade é outra, estamos todos conscientes disso.»

Catarina Furtado já está na RTP desde 2003, quando deixou a SIC para apresentar a “Operação Triunfo”. Lá fez ainda vários projetos no entretenimento e na ficção de onde se destaca o “Dança Comigo”, “A Ferreirinha”, “Príncipes do Nada”, “Cidade Despida”, “Quem Tramou o Peter Pan?”, “Com Amor Se Paga”, “Cook-Off: Duelo de Sabores”, “Natal dos Hospitais”, “Circo de Natal RTP” e o “The Voice Portugal”.