Cinco anos depois, Cláudia Vieira volta a formar par com Diogo Morgado e elogia o colega

Ambição
Cláudia Vieira é Andreia em “Ambição”

Depois de uma temporada passada nos Estados Unidos da América e de ter sido uma das figuras de primeira linha da minissérie “A Bíblia”, (“The Bible” no original), Diogo Morgado regressou já a Portugal, participou na “XVIII Gala Globos de Ouro” e já trabalha na nova novela da SIC, “Ambição”.

Esta permanência em Portugal, como Gabriela Sobral, a directora de produção da SIC já garantiu, é sempre à condição. Caso o ator tenha de regressar aos EUA para ingressar numa nova produção, poderá ser libertado de “Ambição”.

Apesar de todo o sucesso alcançado – recorde-se que a série bateu recordes de audiência por onde passou – os colegas garantem que Diogo Morgado continua o mesmo que era, antes da consagração internacional.

Cláudia Vieira é uma das colegas que confirma esta situação. A atriz  que vai voltar a contracenar diretamente com Diogo Morgado, depois de já o ter feito em “Podia Acabar o Mundo” afirmou à NotíciasTV que «o Diogo não está diferente» e que demonstra «a mesma entrega» e «a mesma descontração».

Cláudia conclui ainda que o ator e companheiro de cena «é a mesma pessoa que era antes de fazer todo esse sucesso».

Os atores vão voltar a ter um relacionamento na ficção, mas desta vez a situação é diferente. Cláudia Vieira tem uma personagem que vai ser uma das vilãs de “Ambição” e regressa aos papéis de mazinha depois de “Ilha dos Amores”, emitida na TVI há 6 anos.