Cláudia Borges sente-se desvalorizada pela SIC e afirma que gostava de apresentar o “Achas que Sabes Dançar?”

Claudia Borges sente-se desvalorizada pela SIC
Claudia Borges sente-se desvalorizada pela SIC

Ao fim de sete anos no “Fama Show”, Cláudia Borges revela à Nova Gente que gostava de abraçar novos desafios. Depois de Vanessa Oliveira, Rita Andrade, Andreia Rodrigues terem já voado para outros voos, a apresentadora da SIC mostra-se desvalorizada pela estação.

«São 12 anos de SIC, mas parece-me que ainda há pessoas que me vêem um bocadinho como a menina de 18 anos do “Disney Kids”. Talvez a minha imagem ainda lhes pareça a de uma miúda. Quanto à pergunta, sim, sinto que está na hora de algo mais. Gosto muito do que faço, do ambiente no estúdio e de fazer reportagem, mas qual é a apresentadora que não quer um grande projecto?», confidencia.

Para tal, a apresentadora do “Fama Show” diz que faz «falta que alguém repare que está ali a Cláudia Borges, que ainda tem muito para dar. Trabalho quase todos os dias, se não todos os dias, faço variadíssimas reportagens por semana, trabalho muito, aliás como o grupo todo e, portanto, só é preciso que alguém repare em mim e me dê uma oportunidade.»

Com a aposta do “Achas que Sabes Dançar?”, entretanto entregue a Diana Chaves, Cláudia Borges revela que podia ser ela a conduzi-lo: «Sou fã do “So You Think You Can Dance”. Seria a cereja no topo de bolo. Como apresentadora e repórter há tantas outras coisas que gostaria de fazer. Venham as propostas que eu estou pronta.»

O rosto da SIC afirma ainda que, tal como aconteceu com Vanessa Oliveira, caso a convidassem para outro canal, não tinha qualquer receio em deixar a estação que a fez nascer:  «Se fosse uma boa oportunidade, sairia.»