Cláudia Vieira gostava de voltar à apresentação

Ambição

Cláudia Vieira mudou-se da TVI para a SIC em 2008 para protagonizar “Podia Acabar o Mundo”, mas acabou também por se estrear na apresentação.

A atriz e apresentadora deu a cara, ao lado de João Manzarra, por três temporadas do programa “Ídolos”. De lá para cá, Cláudia tem dedicado a carreira só à representação.

Não obstante ter seguido profissionalmente só pela ficção, a atriz confessa que tem saudades de apresentar e que é abordada na rua ainda pela sua carreira paralela: «Quando vejo o programa dá-me muitas saudades, até porque sou constantemente confrontada com isso na rua. As pessoas vêem o João ao lado da Bárbara e dizem-me “a Cláudia também devia lá estar!”», diz a profissional à Notícias TV.

Cláudia Vieira adianta ainda que não se importa com a associação, por parte do público, ao “Ídolos”: «Ainda bem [que me abordam], porque é sinal de que as pessoas também me querem ver na apresentação e eu tenho muita vontade de o fazer, ao lado do João e sem ser ao lado dele».

Atualmente atriz dá vida a Andreia em “Sol de Inverno” e não tem quaisquer projetos para voltar à condução de programas.