“CMTV” alarga área de cobertura para África

A  “CMTV” alargou a sua cobertura no mercado televisivo de Angola e Moçambique, ao estar disponível na ZAP e na TV Cabo.

CMTV

Octávio Ribeiro, diretor da “Correio da Manhã TV”, afirma que é “mais um passo na nossa internacionalização, assegurando uma cobertura de 100% do mercado de televisão paga nestes mercados importantes“. Diz ainda que é um desafio para a empresa: “Ficamos satisfeitos por podermos competir pela preferência dos consumidores nestes relevantes mercados de Língua Portuguesa. A nossa proposta é diferenciadora. Os cidadãos em Angola e Moçambique, dois países irmãos, irão, seguramente, valorizar a nossa forma inovadora e ousada de fazer televisão, sempre na busca da notícia em direto.

Paulo Fernandes, presidente da Cofina também está confiante nesta internacionalização. “Estes dois acordos de parceria são reveladores da atenção e do reconhecimento dos conteúdos produzidos pela CMTV e da capacidade do grupo Cofina de, um ano após lançar um projeto inovador, dar mais um passo na consolidação deste projeto“.

A CMTV, lançada a 17 de março de 2013, em exclusivo no MEO, tem vindo a consolidar o seu lugar na preferência dos telespectadores, verificando um aumento contínuo das suas audiências. O mês passado, Julho, foi o melhor mês do canal, com um share de 0,6% e uma média de 11 170 telespectadores, uma subida de 12,2% em comparação com o mês anterior.