«Coisas arrojadas» são os desafios que a SIC tem para Margarida Marinho

Margarida Marinho

Margarida Marinho tem estado em negociações com a SIC e com a TVI para regressar às novelas. Com dois desafios em mãos, um na nova novela de Patrícia Müller onde irá contracenar ao lado de Maria João Luís; um outro na adaptação de “La Patrona” da estação de Queluz, onde viverá a sua primeira grande vilã, a atriz ainda não decidiu qual a proposta que vai aceitar.

«Prefiro não falar sobre esse assunto. Pode ser para a semana? Ainda é tudo muito prematuro para falar», informou Margarida Marinho quando contactada pela TV Guia.

Para não deixarem fugir a atriz para a SIC, os responsáveis da estação de Queluz estão dispostos a «aumentar-lhe significativamente o ordenado e a dar-lhe outros benefícios para ficar», anuncia fonte do quarto canal à revista da Cofina. Recorde-se que a estrela da TVI aufere mensalmente cerca de 8 mil euros brutos.

Ainda assim, o desafio proposto pela estação de Pinto Balsemão está a balançar Margarida Marinho. «Elas [a atriz e Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC] tiveram algumas reuniões, mas ainda estão em negociações. A Gabi prometeu-lhe coisas arrojadas e a Margarida está a analisar todas as questões, mas a Gabriela já fez saber que a Margarida está no papo», refere fonte da estação de Carnaxide.

Após estas declarações, está praticamente certa a presença de Margarida Marinho como uma das protagonistas da nova novela da SIC, que se iniciam gravações em janeiro.