Com Maria Botelho Moniz, “Alta Definição” ultrapassa o milhão

Com Maria Botelho Moniz, “Alta Definição” ultrapassa o milhão

O “Alta Definição” teve ontem Maria Botelho Moniz como convidada. O resultado foi um dos mais elevados de sempre do programa da SIC.

A apresentadora de Carnaxide deu ao formato original da estação uma média acima do milhão de espectadores e a liderança absoluta das audiências.

Com 11.0 de audiência média, o programa de entrevistas de Daniel Oliveira conseguiu um share médio de 29.0% no início da tarde de sábado.

Com 1 milhão e 63 mil espectadores em média, o “Alta Definição” rendeu um pico de 11.6/30.5%, acima do 1 milhão e 124 mil espectadores. Este resultado ajudou a SIC a vencer o dia.

A TVI tinha no horário “Pesadelo na Cozinha”. Ljubomir Stanisic não foi além de uma média de 6.3 de audiência média com 16.7% de share. Foram 612.000 os espectadores que estiveram, em média, na quatro, cerca de 450 mil a menos que a rival SIC.

Na RTP1 o “Jornal da Tarde” e “A Voz do Cidadão” colocaram a estação em terceiro. A média da estação pública foi de 4.2 de audiência média, 11.0% de share e 405.500 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.