Com piloto gravado, “Mistura a Três” pode nunca ir para o ar na TVI

mistura a três
“Mistura a Três” espera ‘luz verde’ da TVI

O argumentista António Barreira saiu da TVI/Plural e está atualmente a trabalhar com a SIC/SP Televisão. Na antiga casa deixou a série “Mistura a Três”.

Esta produção de cariz marcadamente cómico gira em torno de apenas três personagens. A interpretação está a cargo das atrizes Silvia Rizzo e Filipa Pinto e do ator brasileiro Jerónimo Martins.

Sem data de estreia avançada, a produção pode nem sequer chegar a ver a luz do dia. Tudo está nas mãos da direção de programas da TVI.

Foi gravado um episódio-piloto de “Mistura a Três” e agora cabe à cúpula da estação decidir que futuro dar à comédia depois de avaliar o capítulo zero. Caso seja avaliada positivamente poderá arrancar com a produção em breve nos estúdios da Plural.

«Está feito o piloto. Agora, vamos esperar. Cabe à TVI decidir se quer, ou não. É muito divertido», garantiu Sílvia Rizzo em declarações à revista TV Guia..

Com forte carga de humor, “Mistura a Três” conta a história de Lili, Mira e Cláver. As três personagens passam a morar juntas e compartilham grandes sonhos enquanto tentam esconder um segredo que os vai levar a viver situações completamente inusitadas.

Recorde-se que seja qual for o destino na série, o criador da ideia original está neste momento a colaborar com a ficção da SIC.