Com programa cancelado, Marisa Cruz fala do seu futuro

Somos Portugal

Marisa Cruz foi apanhada de surpresa com a saída de João Paulo Rodrigues para a SIC e com o consequente cancelamento do “Não Há Bela Sem João”.

O formato não regressa mais à antena da Quatro, mas a apresentadora não teme pelo futuro. «Estou numa estação que sempre me acarinhou, apoiou e nunca me deixou ficar mal», referiu ao Diário de Notícia.

O rosto feminino do agora cancelado “Não Há Bela Sem João” considera que a gestão vencedora da TVI lhe vai dar uma oportunidade num outro formato: «Estou bem entregue, com pessoas que gostam de mim e numa estação que, modéstia à parte, é vencedora. Portanto, estou bem entregue».

Marisa Cruz afiança ainda ao jornal que está pronta para assumir um programa a solo, mas adverte que também gosta de partilhar o palco e deixa nas mãos da estação o ser futuro profissional. «Gosto de trabalhar em equipa e é o que tiver de ser», antevê.

A apresentadora refere ainda que foi apanhada completamente de surpresa com a saída de João Paulo Rodrigues para a SIC.

O apresentador vai apresentar as novas manhãs de Carnaxide e garantiu ontem ao DN que falou «atempadamente com a direção da TVI» antes de se mudar de armas e bagagens para a SIC.