Começou a revolução: Endemol já não produz “Querida Júlia”

Tal como o Zapping publicou no verão, o “Querida Júlia” vai passar por um processo de revolução que pode também chegar ao nome do próprio programa.

As novidades concretas só vão ser vistas no início de 2014, com o formato das manhãs a mudar muitos aspetos. Inclusivamente o título pode mudar. Quase certa é a permanência de Júlia pinheiro como titular na nova aposta.

As produtoras já estão a negociar – tal como o Zapping também avançou em altura oportuna – e esta semana começaram as reuniões finais.

Insatisfeita com os resultados, Júlia Pinheiro, que apresenta o “Querida Júlia” e é ainda a patroa de todo o entretenimento da estação, já dispensou a Endemol da produção do matutino segundo avança a TV7 Dias.

Dentro de pouco tempo vai saber-se quem é a nova equipa. O Zapping sabe que Fremantle, Shine e ainda «uma surpresa», conforme avançou fonte conhecedora do processo, estão na corrida.

Quanto à atual equipa também reina a incerteza. A nova produtora pode ou não absorver os que atualmente fazem o daytime matinal. «Depende das novas alterações. Pode ser que a redação fique a trabalhar com a nova produtora, mas também pode ser que tenham de ser feitos ajustes», conta fonte ligada à SIC à TV7 Dias.