Concorrentes do “Big Brother VIP” pagos a peso de ouro

Big Brother VIP
Conheça os salários dos concorrentes do “Big Brother VIP”

Quando a TVI e a Endemol começaram a convidar os vários famosos para participarem no “Big Brother VIP”, circulou na imprensa especializada que os cachês não iriam além dos 1500 euros mensais. Porém, as constantes negas ao “Big Brother VIP” fez com que a estação de Queluz de Baixo abrisse os cordões à bolsa para arranjar um bom cast para o reality show.

Segundo a revista Vidas, Carolina Salgado foi um dos primeiros nomes colocados em cima da mesa para o “Big Brother VIP”. A produtora do formato e a TVI ofereceram a ex-companheira de Jorge Nuno Pinto da Costa uma proposta irrecusável: um cachê milionário que ronda os 3 mil euros semanais.

No mesmo leque está Zézé Camarinha, o Playboy mais conhecido do social português, aufere o mesmo valor de Carolina Salgado. E verdade seja dita, o algarvio já foi protagonista de inúmeras cenas caricatas que têm ajudado nas audiências. Também Kelly Barron, que substituiu Laísa Portela, aceitou participar no programa da TVI por 3 mil euros semanais

Edmundo é outro dos felizardos que recebe cerca de três mil euros por semana. O cantor esteve para recusar a proposta da TVI para o “Big Brother VIP”. Em causa estavam os concertos já agendados, mas com o cachê que lhe foi proposto, o antigo concorrente da “Operação Triunfo” não pensou duas vezes…

Na seguinte escala estão Marta Melro, Carla Baía, Nucha, Hugo Sequeira e Pedro Guedes, que conseguiram negociar um cachê que ronda os mil euros por cada semana que estão no programa.

Já as celebridades menos carismáticas aceitaram o desafio por 400 euros semanais. Nesta lista estão Francisco Macau, Flávio Furtado, Sara Santos, Calado, Raquel Henriques, Joka e Liliana Queiroz.