Concorrentes em “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” para relançarem carreira

Participar no “A Tua Cara Não Me É Estranha” é visto por muitos artistas como uma grande oportunidade para relançarem as suas carreiras. Se nas edições anteriores João Paulo Rodrigues, Romana, Luciana Abreu ou FF viram as suas carreiras com um novo alento, nesta terceira edição as estrelas pretendem ganhar novas oportunidades.

Ricardo Sá, que tem se estreou na representação nas músicas em “Morangos com Açúcar” com ‘Os Tribos’ deixou para trás as canções. Porém, vê neste programa a oportunidade para voltar a cantar: «Agora vou fazer duas coisas que gosto , que são cantar e representar. Não tenho o objectivo de ganhar. Quero é divertir-me o que sou capaz de fazer», conta o Tomé de “Doce Tentação”.

Da mesma escola vem Diana Monteiro, que fundou a banda ‘Just Girls’ ao lado Kiara Thimas, Ana Maria Velez e Helga Posser e vê aqui uma «oportunidade de relançar a minha carreira»

Também Francisco Menezes que está ausente do pequeno ecrã deste o “Companhia das Manhãs” vê em “A Tua Cara Não Me É Estranha 3” a oportunidade de mostrar o seu verdadeiro valor.

«Há pessoas que ainda não me viram a atuar e desconhecem o meu valor, por isso quero aproveitar o programa para mostrar o que sei fazer. Qual será a voz mais difícil para mim de imitar? São várias», explica Francisco Menezes à TV7 Dias.

Conhecida pela sua participação no “Chuva de Estrelas”, Inês Santos foi grande surpresa de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”, que apesar de já contar com um forte currículo no mundo do espetáculo acredita que o programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha lhe possa abrir portas para uma carreira musical em Portugal.

«Andava a cantar em cruzeiros, o meu contrato acabou e queria passar um tempo em Portugal. Entretanto surgiu isto e quero ver se este programa poderá abrir-me portas para o futuro», diz a cantora à revista da Impala.