Conheça a história de “Êta Mundo Bom”, a nova trama de Walcyr Carrasco

Êta Mundo Bom

No arranque do próximo ano, a Globo estreia mais uma obra de Walcyr Carrasco, o autor dos grandes sucessos “Alma Gémea”, “Morde & Assopra” e “Amor à Vida”.

Inspirada no conto filosófico de  “Cândido” de Voltaire, “Êta Mundo Bom” conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), um optimista por natureza, que quando criança foi adotado pelos fazendeiros Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura), que o trataram como filho até ao nascimento dos três filhos biológicos. A partir daí Candinho passou a ser tratado como empregado da casa.

O caipira será expulso da família e de casa, quando Cunegundes e Quinzinho descobrirem que ele é apaixonada por Filomena (Débora Nascimento), uma das suas irmãs adoptivas.

Sem ter para onde ir, ele decide procurar a sua família biológica e segue para a cidade grande com o seu burro Policarpo.

O que ele não sabe é que a sua mãe verdadeira é Anastácia (Eliane Giardini), uma viúva milionária que tem uma única herdeira, a sobrinha Sandra (Flávia Alessandra), que fará de tudo para que Candinho não conheça a mãe.