Conheça a mecânica do “Vale Tudo” 2017 da SIC

Vale Tudo
“Vale Tudo”

O “Vale Tudo” vai regressar em breve e promete voltar animar as noites de domingo na SIC. A apresentação mantém-se a cargo de João Manzarra.

A mecânica desta terceira temporada vai ser similar à adotada na segunda fornada de episódios emitida há meses em Carnaxide.

Formato que se quer divertido, o “Vale Tudo” combina humor e perícia através de provas inusitadas e muito engraçadas.

Tal como aconteceu na última temporada emitida, vão existir capitães de equipa e no fim só uma das formações chega à vitória.

Em 2017 o programa volta a ser composto por um elenco residente. A este junta-se, a cada semana, quatro convidados. A promessa é que cada edição tenha oito caras bem reconhecidas do público português, vistas como nunca antes imaginámos.

De regresso estão também as provas de mímica, canto, dança, improvisação e vários Quiz, os convidados (famosos) passam por uma série de provas onde mostram os seus talentos (alguns deles desconhecidos do grande público).

Além dos convidados, a mais-valia do programa é o seu cenário, em constante mutação consoante as provas!

O ‘Cenário Inclinado’ é um dos desafios mais emblemáticos do “Vale Tudo”… e não vai ficar de fora nesta temporada de 2017. Trata-se de uma experiência única. Movimentar-se num décor com uma inclinação de 22,5º pode tornar-se complicado e ao mesmo tempo engraçado para quem vê.

A estreia da terceira temporada do programa de humor está marcada para outubro nas noites de domingo.