Conheça as personagens de “Prisioneira” [com fotos]

Henrique Drummond (Ângelo Torres)

Milionário angolano, dono de uma companhia de aviação, Luso Wings. Henrique usufrui desde cedo dos excelentes contactos que o pai tinha junto da cúpula política angolana.

Estudou em Londres, regressou a Angola onde conseguiu construir o seu próprio império financeiro e, como muitos outros milionários angolanos, resolveu investir no Brasil e em Portugal.

Em Portugal, Mário, um facilitador de negócios, foi-lhe recomendado e prestou-lhe ótimos serviços. Acabaram amigos e sócios. Henrique deposita total confiança em Mário que gere a Luso Wings no dia a dia, fazendo o que for preciso fazer para que a companhia dê cada vez mais lucro.

No Brasil, Henrique conheceu Letícia, uma portuguesa muito bonita. Foi amor à primeira vista e casaram. Letícia não pode ter filhos e por isso o casal adotou duas crianças que trouxe do Norte de África.

Letícia Lacerda Drummond (Ana Cristina Oliveira)

Para Letícia, dado o seu caráter exagerado e discurso hiperbólico, o 25 de Abril, de que não tem recordações, foi uma hecatombe.

Tanto quanto os pais lhe contaram, foram obrigados a fugir à fúria revolucionária dos tempos do PREC (processo revolucionário em curso) e deixaram para trás negócios de família que nunca mais conseguiram recuperar.

Mas fizeram fortuna no Brasil. Letícia, tal como o irmão Diogo, cresceu no Rio do Janeiro e sempre sentiu que o “destino” lhe devia a grandeza e o desafogo em que era suposto ter crescido em Portugal, não fora o ímpeto comunista dos anos 70.

A sua beleza e magnetismo pessoal encarregaram-se de a ajudar a conquistar tudo isso.

Casou com Henrique e, por não poder ter filhos, adotou duas crianças no Norte de África.

Aparentemente fútil e pouco esperta, Letícia é uma mulher ambiciosa e cheia de recursos que não hesita quando posta perante um desafio.

Beatriz Drummond (Catarina Bonnachi)

Beatriz e a irmã gémea Constança. As duas irmãs parecem ser o oposto uma da outra, enquanto Beatriz é extrovertida como a mãe e gosta de conviver com os amigos, Constança tem uma consciência social muito afinada. Acha um escândalo o bem-estar em que a sua família vive sem ter qualquer tipo de preocupação com aqueles que sofrem.

Beatriz namora com Tomé Andrade e Sousa, filho dos melhores amigos dos pais, mais por conveniência do que por verdadeira paixão.

As gémeas, muitas vezes descritas como “o gato e o rato”, têm no entanto, uma ligação inquebrável que fará Beatriz mudar completamente quando sente que a irmã pode estar em perigo.

Constança Drummond (Catarina Bonnachi)

Ao contrário de Beatriz, Constança detesta a vida de socialite da sua mãe e refugia-se no seu quarto onde, ao comando do seu computador, vive diferentes vidas nos mais emocionantes jogos online que existem.

É num desses jogos, um dos mais desafiantes e perigosos, que conhece Fábio. Constança desaparece um dia sem deixar rasto e só Beatriz se recusará a aceitar que ela morreu.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8