Conheça o novo genérico, cenário e ambiente da “Praça da Alegria” [com vídeo]

A 'nova' "Praça da Alegria" estreou há minutos
A ‘nova’ “Praça da Alegria” estreou há minutos

A nova “Praça da Alegria” chegou há minutos aos ecrãs da RTP1. O matutino da estação pública passa a ser feito a partir dos estúdios da RTP na Marechal Gomes da Costa, em Lisboa e traz uma imagem completamente diferente.

A partir de hoje, o histórico programa da RTP deixa de ser apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel e passa a contar com Tânia Ribas de Oliveira e João Baião.

O humor, afastado do daytime das generalistas, já regressou esta manhã à “Praça da Alegria” com o humorista Hugo Sousa, que ficou conhecido nas participações no “Levanta-te e Ri” da SIC e posteriormente no “Bolhão Rouge” do Porto Canal. O stand upper participou também nalguns sketchs do «5 Para a Meia-noite».

O principal rosto das reportagens não mudou e Hélder Reis mantém-se firme nos exteriores e continua a percorrer o país em reportagem. Há, no entanto, um reforço vindo da informação. Cristina Liz entrou para a equipa para dar actualizar os acontecimentos noticiosos.

Tal como o Zapping avançou, Tânia Ribas de Oliveira só regressa em março, depois de cumprida a licença de maternidade, mas está esta manhã em direto com Joaõ Baião no arranque desta nova fase da “Praça da Alegria”.

 

Veja os primeiros minutos da nova vida da “Praça da Alegria”: