Conheça o salário de todos os integrantes de “A Tua Cara Não Me é Estranha 3”

Salários

Os famosos que aceitaram o convite para fazer parte do elenco de “A Tua Cara Não Me é Estranha 3” não levam para casa a mesma quantia. Tal como nas outras edições, há discrepâncias de valores entre os cachês do talent show.

Segundo adianta a TV Mais desta semana o valor dos concorrentes oscila entre os 400 e os 1500 euros por semana. Nicolau Breyner é quem leva o maior dos cachês para casa. O ator acordou ganhar semanalmente 1500. No fim da temporada de 13 edições vai somar a quantia de 19500 euros. A produtora aceitou ainda todas as exigências de Nico para o ter na terceira temporada de “A Tua Cara Não Me é Estranha”.

Os segundos melhor pagos no elenco são Diana Monteiro e João Didelet. Os atores arrecadam 600 euros por cada domingo passado ao lado de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Inês Santos e Francisco Menezes são os pêndulos do elenco e estão a meio caminho entre os que ganham mais e os que ganham menos. Ambos saem do concurso com a cantis de 500 euros por semana.

Ruth Marlene, Wanda Stuart e Ricardo de Sá, fecham a porta dos ordenados ao levar para casa a quantia de 400 euros semanais.

Entre o júri os ordenados também variam, embora não exista um fosso tão grande entre os que recebem mais e menos. Fernanda Serrano, recém-chegada ao formato por substituição de Alexandra Lencastre arrecada a maior fatia. A atriz ganha 800 euros por gala e este valor é extra-contrato, ou seja, é pago à parte do vínculo que possui com a estação. Já António Sala, José Carlos Pereira e o presidente Luís Jardim ganham pouco menos. Os três jurados masculinos de “A Tua Cara Não Me é Estranha” ficam-se pelos 750 euros por programa.

Quanto a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, ganham exatamente o mesmo que ganhavam nas temporadas anteriores: 1500 euros por gala, aos quais se junta também o vencimento mensal por terem um contrato de exclusividade com a TVI.