Conheça os primeiros concorrentes confirmados de “Splash!”, da SIC

Tagged: , , , , , , , , , , , ,


Splash!
Júlia Pinheiro vai comandar o programa de verão da SIC

“Splash!” é a nova aposta da SIC para substituir o “Vale Tudo” que se despede das noites de domingo no próximo dia 12 de maio. Dia 19 a noite é preenchida com a entrega dos “Globos de Ouro” e dia 26 de maio chega “Splash!” à antena de Carnaxide.

Apresentado por Júlia Pinheiro, o programa já tem concorrentes contratados. Andreia Rodrigues (apresentadora), João Ricardo (ator) e Raquel Strada (apresentadora) surgem como os primeiros nomes dados como certos em “Splash!”.

O programa de saltos para a água (saiba mais aqui) vai colocar famosos numa competição de acrobacias aquáticas e vai ser transmitido a partir do Centro Desportivo do Jamor, onde está instalada uma das mais modernas piscinas portuguesas.

Rui Pêgo, antigo apresentador do “Curto-Circuito” gosta do formato, mas não vai seguir em frente no desafio, o motivo é mesmo Júlia Pinheiro: «Jamais participaria num programa que a minha mãe apresentasse», referiu o jovem à TVMais.

  • Joana

    as duas criaturas, Teresa e Júlia, na minha opinião deveriam de sair de cena, só guerras, audiencias, má lingua, do pior mesmo, ambas teriam de desaparecer do mapa, nenhuma presta, sinceramente, deveriam ambas de ficar no desemprego, sem direito a subsidio nem coisa alguma.
    num momento tão dificil para os portuguese, sem emprego, sem nada de nada, isto é mesmo uma vergolha
    os presidentes da SIC e TVI, deviam de meter estas duas na ordem
    a qualidade não interessa, apenas a quantidade
    os programas delas, são do pior, é com cada fugura…
    as novelas, só se preocupam com audiencias
    temos que dar prioridada aos produtos portugueses, sejam de que estação for. penso que a comunicação social em Portugal, vai de mal a pior
    parem e rápido com estas picardias
    trabalhem bem e rápidamente e estas duas e mais alguns rua com eles
    mas estas duas e a gabriela são do pior