Conheça todos os finais de “A Única Mulher”

A Única Mulher
A Única Mulher

A TVI vai emitir o último episódio de “A Única Mulher” já na próxima sexta-feira, com uma emissão especial. A TV Mais teve acesso ao final desta trama que já está no ar há quase dois anos e que conta com mais de 500 episódios.

Luís Miguel é raptado mas consegue escapar

Mina (Lídia Franco) não descansa enquanto não vir Luís Miguel (Lourenço Ortigão) morto. A cabecilha da organização atrai o rapaz, mostrando-lhe imagens de Daniela (Sara Prata) e da filha trancadas numa arca frigorífica.

Fora de si, o filho de Pilar (Alexandra Lencastre) entrega-se a Mina, tal como esta quer. Henrique (Paulo Pires) quer que o sobrinho fuja, mas acabam os dois raptados.

A mando de Dulce (Julie Sergeant), Luís Miguel quase morre sufocado. Depois, é Caetana (Suzana Borges) quem lhe aponta uma arma para vingar a morte do filho. No final, os dois escapam e, quando já todos pensam que Luís Miguel perdeu a vida, este aparece em casa de Mara (Ana Sofia Martins) e beija-a.

Daniela e Joana são libertadas

Para fazer com que Luís Miguel se entregue, Mina mantém Daniela (Sara Prata) e Joana (Maria Arrais) na câmara frigorífica até ao ponto de estas entrarem em hipotermia. A menina chega a desmaiar, para desespero da mãe, que também luta para continuar a viver.

Pouco depois, mãe e filha são libertadas e largadas à porta de casa. É Mitó (Matilde Breyner) quem as encontra em muito mau estado quando se prepara para sair. As duas são internadas no hospital e salvam-se, para alegria dos amigos e da família. Daniela recupera e começa a trabalhar como empregada de mesa, mantendo Joana a viver consigo, já que o pai se muda com Mara para Angola.

Dulce tenta matar Pilar e acaba presa

O ódio de Dulce (Julie Sergeant) não acaba. Depois de quase matar o filho biológico, esta procura a irmã no hospital e mostra-lhe o vídeo em que Luís Miguel está a ser sufocado com um saco. Pilar (Alexandra Lencastre) fica em choque e Dulce regozija-se por estar a torturá-la. Mas não é só com imagens que a criminosa maltrata irmã. Ela começa a torturá-la e está mesmo disposta a matá-la. A sorte é que os enfermeiros entram nesse momento, obrigando a vilã a sair como se nada se tivesse passado. Já em casa, Moisés (Milton Lopes) diz a Dulce que descobriu que ela o enganou a vida toda, acabando por entregá-la à polícia.

Júnior vê o pai ser morto

Rodrigo (Pedro Barroso) decide fugir com o filho, escondendo-se numa zona de contentores à espera que o vão buscar, sem saber que acabou de cair na armadilha de Mina, que quer atrair Norberto (Ângelo Torres) para o confronto final e usa a criança para isso.

 Este e Ramiro (João Catarré) vão ter ao local, tal como a criminosa e os seus homens, entre eles um atirador furtivo. Ao ouvir a voz de Norberto, Júnior (Isaac Carvalho) foge para ir ter com ele, mas Rodrigo vai atrás dele a agarra-o.

Nisto, ouve-se um tiro e o ex-marido de Luena (Rita Pereira) é atingido mortalmente com o filho nos braços, tal como a patroa queria, mas o menino é salvo por Ramiro. Entretanto, Mina tem um ataque cardíaco e a neta, Sara (Joana de Verona), desliga-lhe a máquina de suporte de vida.

Pedido de casamento

No Monte da Lua, Kizua (Gany Ferreira) faz uma surpresa a Yolanda (Sofia Baessa). Conta-lhe que ganhou dinheiro na lotaria há uns tempos, mas que não lhe contou nada para perceber se ela ficaria com eles sendo pobre. Depois, abre uma caixa com um anel de diamantes e pede a mulher que ama em casamento. Yolanda fica perplexa, mas aceita, feliz.

Juntos e felizes

Um mês depois do rapto de Luís Miguel e Henrique, tal como da morte de Rodrigo, a vida parece voltar ao normal para quase todos. Francisca (Kelly Bailey) e Santiago (Bruno Cabrerizo) ficam livres das maldades de Nonô (Heidi Berger) e voltam a ser felizes. O casal troca juras de amor eterno e sonha com o dia em que vão ser pais. Toda a família fica feliz por os ver tão felizes e apaixonados.