“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

“A Única Mulher”: Resumo dos episódios de 11 a 17 de abril de 2016

Resumo dos episódios de “A Única Mulher” de 11 a 17 de abril de 2016

Episódio 346

Vita e César estão no bar africano. Pilar contacta Vita, oferecendo-lhe dinheiro em troca de esta entregar César, mas Vita hesita.

Na Hamburgueria, Camacho tenta reconstituir o que aconteceu na noite do casamento, colocando César como o atirador. Já em casa de Mitó, Camacho garante que Laura é apenas uma colega de trabalho, mas Mitó está roída de ciúmes. Em casa de Sara, Pilar conta a Mara que ofereceu dinheiro a Vita para que esta entregue César.

Mara evita Neuza ao chegar a casa dos Sacramento, e já na cozinha, Mara mostra-se muito magoada com o facto de Neuza lhe ter escondido que Vita se encontrava em Lisboa.

No quarto de Bino, Neuza revela-lhe que Vita estava a fazer chantagem com ela. Na cozinha dos Sacramento, Mara e Francisca recordam Luís Miguel, ambas estão de rastos pelo que lhe aconteceu.

Em casa de Sara, Pilar tenta mostrar interesse pela vida desta, aprovando a relação de Sara com Leandro.

No bar africano, Leandro avisa Rodrigo para que este não arranje problemas nem no bar nem com Luena. Clara e Bruno participam numa aula de preparação de parto no Estúdio Sete. Nos cacifos femininos, Luena mostra-se receosa com o que Rodrigo possa fazer. Já em casa de Luena, Rodrigo surpreende-a, garante-lhe que está mudado, mas Luena acaba por expulsá-lo.

No escritório de Mina, Rodrigo entrega-lhe o diário da mãe de Luena. Já no seu quarto, Luena tenta acalmar Júnior, após Rodrigo ter estado lá em casa, e na sala, Norberto mostra-se preocupado com a segurança de Luena após o aparecimento de Rodrigo. Norberto mostra a Luena que consigo ela estará mais segura. No seu quarto, Mina lê passagens do diário da mãe de Luena, que se referem a António.

Em casa dos Sacramento, Jorge, Yolanda, Mara, Francisca e Santiago aguardam que Vita contacte Pilar. Jorge mostra ter um plano caso tal não aconteça. Na casa pobre, César repara que Vita contactou com Pilar, e sente receio de uma eventual traição de Vita. César foge, deixando Vita para trás. Na sala dos Sacramento, Jorge tenta contactar Vita, mas sem sucesso. Mara marca um encontro com César e revela a Camacho.

Em casa dos Sacramento, Norberto ao saber que Mara se encontrará com César fica alarmado. Mara chega a uma igreja. No exterior da igreja, Camacho controla quem entra e sai.

César aproxima-se de Mara já no interior da igreja. Ainda no exterior, Camacho espera apanhar César à saída da igreja. César garante a Mara que não foi ele que disparou sobre Luís Miguel. Já no exterior da igreja, Mara ameaça disparar sobre César.

Pages: 1 2 3 4 5 6