Cristina Ferreira deixa recado em direto a Goucha: «Sai lá das manhãs, Manel» [vídeo]

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha deixou esta manhã um vídeo de parabéns a Cristina Ferreira. O momento levou a apresentadora a emocionar-se em direto.

Depois de ouvir as palavras do companheiro televisivo durante 16 anos, a rainha das manhãs não conteve as lágrimas. O momento deveu-se ao facto de a estrela de Paço de Arcos completar hoje 42 anos de idade.

«Foi muito difícil ter deixado o Goucha lá [na TVI]. Foi muito difícil ter de combater o Goucha», começou por dizer Cristina, visivelmente emocionada.

O rosto de “O Programa da Cristina” explicou, depois, o que lhe vai na alma neste momento: «Anunciam-se umas grandes mudanças e não se sabe o que vai acontecer do outro lado [na TVI]. No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manel, eu vou ser uma mulher mais feliz. Porque eu nunca quis combater o Manel. Não se combate uma das pessoas que eu mais amo na vida e ele é meu para sempre (…) o Manel é meu e foi muito duro para mim perceber o que ele teve de passar para que esta casa [“o Programa da Cristina”] pudesse ter o brilho que tem hoje».

Em jeito de brincadeira, Cristina Ferreira deixou ainda um recado a Manuel Luís Goucha: «Sai lá das manhãs, Manel para eu poder brincar mais ainda à televisão. Um beijinho».

Depois de receber e abrir a prenda de Goucha e do marido deste, Rui Oliveira, Cristina Ferreira confessou: «Nós não trocámos muitas prendas ao longo destes 16 anos. Não era preciso. Nós vivemos juntos», referiu.

O apreço e admiração da apresentadora da SIC pelo colega já vem de longe, como referiu, depois: «Tenho um amor infindável pelo Manel. Eu já adorava o Manel antes de o conhecer».

A vencer as audiências desde o dia de estreia na SIC, Cristina Ferreira aproveitou ainda o momento para desmistificar o assunto. «Se houve um dia em que tu estiveste mais triste por minha culpa, desculpa. Tu melhor que ninguém sabes que é preciso ir à procura do melhor. E eu nunca senti da tua parte que me culpasses por isso», terminou.

Veja o momento: