Cristina Ferreira quer mudar o “Mais Vale à Tarde do que Nunca” e exige presença de ex-“Secret Storys”

As audiências do “Mais Vale à Tarde do que Nunca”, programa conduzido por Isabel Silva e Nuno Eiró, não estão a agradar os responsáveis da TVI e Cristina Ferreira, diretor de conteúdos não informativos da estação reuniu-se com a Endemol a exigir algumas mudanças.

«A Cristina marcou uma reunião de emergência com a equipa da Endemol (produtora que faz o formato) para fazer algumas alterações. O programa não está a ter os resultados que se pretendia e ela decidiu mexer no formato», revela fonte do canal à Noticias TV.

A apresentadora TVI quer voltar aos resultados do “Não Há Bela Sem João” e por isso pediu que o “Mais Vale à Tarde do que Nunca” se parecesse mais com este último, nem que para isso fosse preciso apostar em ex-concorrentes de reality shows da TVI.

«A ideia que ela deixou vem clara na tal reunião é que o programa se aproxime do que era apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, “Não Há Bela Sem João”, ou seja, quer que os convidados de sábado sejam maioritariamente ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”. É preciso levantar as audiências e aquela fórmula, com pessoas ligadas aos reality shows, dava mais frutos.», diz a mesma fonte.

A par disto tudo, Cristina Ferreira «está satisfeita com o trabalho dos dois, mas o publico não está a pegar, a ver se é agora.»