“Dança Com as Estrelas” e “Cante Se Puder” estreiam separados por 2 décimas

"Cante Se Puder" e "Dança Com as Estrelas" ficaram separados por 2 décimas
“Cante Se Puder” e “Dança Com as Estrelas” ficaram separados por 2 décimas

A SIC e a TVI estrearam ontem as suas maiores apostas no entretenimento para as próximas semanas. Exibidas sensivelmente no mesmo horário, mas com uma duração total diferente, “Cante Se Puder” e “Dança Com as Estrelas” enfrentaram-se ontem pela primeira vez.

O programa de Queluz de Baixo venceu tangencialmente a aposta da SIC na média geral. Cristina Ferreira na sua estreia a solo no horário nobre da TVI marcou 16.1/38.5%. O “Dança Com as Estrelas” foi seguido por 1 milhão e 559 mil espectadores.

Na segunda metade de exibição o formato de danças de salão saltou para a liderança destacada e chegou a estar a quase 30 pontos de distância da SIC que exibia a reposição de “Aqui Não Há Quem Viva”.

Do lado da SIC, o “Canta Se Puder” registou uma média geral de 15.9/33.1% (1 milhão e 540 mil espectadores), mas acabou mais cedo que o concorrente. O programa apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão teve metade da duração do rival da TVI.

A despedida da série “Depois do Adeus” deu à RTP1 3.2/6.8%. Foram 313.800 as pessoas que assistiram ao último episódio da série histórica.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.