“Dança Com as Estrelas 2” está dependente do MIP

A despedida de Cristina Ferreira da última edição do “Dança Com as Estrelas” teve uma frase que muitos retiveram. A apresentadora despediu-se dizendo «Voltamos quase de certeza [para o ano]», o que deixava em aberto a possibilidade de um regresso.

À imprensa especializada, Cristina Ferreira também tem demonstrado o desejo de um “Dança Com as Estrelas 2”, que para a profissional faz todo o sentido.

Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI afirma à Notícias TV desta semana que «tudo é possível». Cristina pode mesmo regressar a solo aos domingos, mas essa decisão não pode ser tomada já.

«Vamos à feira de conteúdos [MIP], como sempre, ver o que há. Se existirem coisas novas…», afirma o responsável, dando a entender que a primeira escolha é um novo programa e, caso este não exista, a aposta no “Dança Com as Estrelas 2” perfila-se como a mais forte.

«Este foi um formato completamente diferente, cheio de alegria, para a família. A Cristina foi escolhida porque já sabíamos que ela tinha capacidade para apresentar um programa líder de audiências», justifica Luís Cunha Velho à NTV.

Depois de realizado o MIP e de se saber se algum conteúdo de grande entretenimento interessou ou não à TVI, vai ficar claro se o “Dança Com as Estrelas” regressa para uma nova temporada, que vai colar com o fim o “Secret Story 4”.