“Dance!” estreia amanhã e é exibida de segunda a domingo, na SIC

Tagged: , , , , , , , , , , ,

“Dance!” estreia amanhã de manhã na SIC

Depois de um site dedicado a “Dance!”, a SIC criou esta quinta-feira o Facebook oficial da série. Da mesma distribuidora de “O Mundo de Patty”, embora tenham produtoras e países de origem diferentes, “Dance!” apresenta, no entanto, alguns atores comuns à novelinha exibida na SIC há 2 anos.

A história começa com o dia de audições na academia de dança de Estela, uma das maiores lendas do país na área. Gala e Miranda, as netas, estudam no estabelecimento e Pekas, a filha, é professora no mesmo local.

Miranda encanta-se logo por Xavier e Gala só tem olhos para o humilde Ramiro ‘Rama’, um jovem catador de lixo que tem na dança a sua maior paixão. Ambas as irmãs conhecem as suas paixões no início da história.

Gala e Miranda são filhas da mesma mãe, mas têm pais diferentes. A primeira é filha de Jimmy, um mafioso que se move no submundo. Já Miranda é filha de um político em ascensão, Ricardo.

Tanto Ricardo como Jimmy querem reconquistar Pekas. Gala e Miranda só querem viver os amores de juventude… e Estela quer impor o respeito na tradicional família.

O primeiro episódio apresenta as personagens, com as audições de Estela por trás. A veterana dançarina chega mesmo a fazer com que uma das netas repita o ano no mesmo grau. Neste capítulo ficamos a conhecer várias pontas soltas que vão sendo juntas, entretanto, após o segundo episódio.

 

“Dance!” vai para o ar de segunda a domingo. Estreia amanhã às 9H50. Domingo, vai para o ar às 9H55. Durante a próxima semana dá de segunda a sexta-feira.

  • Vanessa Silva

    Adoro esta série, além de só ter começado ontem, dia 1 de Dezembro de 2012,´já sou viciada em ver “Dance”.

    Adoro

  • joana

    desde o primeiro dia que vi «dance» que fiquei viciada e gostava de saber o horário da serie de segunda a sexta. se me disserem fico muito grata. se não obrigada na mesma.

    • Carlos Rosa

      Olá Joana,
      A série vai ser emitida das 08h às 09h da manhã.