Daniela Ruah promete uma “Investigação Criminal – Los Angeles” «mais picante»

grávida

Há cinco anos “Investigação Criminal – Los Angeles” (“NCIS – Los Angeles”, no original) chegou aos ecrãs e revelou Daniela Ruah ao mundo.

A série é um spin-off de “Investigação Criminal” (“NCIS”), a série dramática mais vista nos EUA e no mundo, segundo os dados da Eurodata Worldwide.

Vista por muitos como um subproduto da campeã de audiências, “Investigação Criminal: Los Angeles” conseguiu impor-se e é renovada ano após ano, sendo vista por mais de 16 milhões de norte-americanos por semana.

A sexta temporada da série co-protagonizada por Daniela Ruah, Chris O’Donnell, LL Cool J, Linda Hunt e Eric Christian Olsen estreou a sua sexta temporada na passada segunda-feira e arrancou com quase 10 milhões de seguidores.

Daniela Ruah tem vindo a ganhar cada vez protagonismo em “Investigação Criminal – Los Angeles” e esta sexta temporada promete apostar forte num possível namoro entre Kensi Blye, a personagem da atriz portuguesa e Eric Olsen, o Deeks.

«Existe muito amor entre eles, quer isso esteja estabelecido como um amor romântico, tensão sexual, amizade ou companheirismo. Obviamente, há uma forte ligação entre a Kensi e o Deeks», revelou Ruah ao canal E!, prometendo uma temporada «mais picante», até por força da mudança de horário nos EUA, para as 22h.

A forte ligação a Deeks obrigou a atriz a uma cena de violência por amor. Daniela Ruah envolveu-se numa cena de luta com uma outra agente, Talia (Mercedes Masohn), logo no arranque da nova temporada. «Elas são ambas mulheres determinadas. A Kensi sente-se atraída pelo Deeks e aTalia também poderá sentir o mesmo e usa isso para irritar a minha personagem quando a Kensi não quer falar sobre o tema. E quando a Kensi não tem nada para dizer, ela dá um soco», relatou em entrevista à CBS.

A atriz portuguesa mais conhecida em Hollywood explica que “Investigação Criminal: Los Angeles” mantém-se no topo das audiências «pelo excelente guião» e pela «relação de proximidade que existe entre os atores e até as próprias personagens, essa química transparece para quem vê em casa». Daniela acrescentou ainda que «o O facto de termos Los Angeles como cenário de fundo também ajuda, é uma cidade desejada, quente, picante por vezes. E claro, temos ação ao mais alto nível, existe uma explosão em cada episódio».

Daniela Ruah tem contrato com a estação CBS «por mais dois anos, com possibilidade de renovação», contou ao DN. A renovação de “Investigação Criminal: Los Angeles” depende, em 2016, das boas audiências.

Regressar a Portugal não está, para já, nos planos da artista: «Sinto-me lindamente na CBS, é uma casa que me acolheu muito bem. Estar no elenco fixo de “Investigação Criminal: Los Angeles” não podia ser mais gratificante. Enquanto atriz é um grande desafio porque todas as cenas me põem à prova e em todas elas tenho novas formas de interpretar a Kensi».