Débora Monteiro vai seduzir o padre de “Rainha das Flores”

Rainha das Flores_

Débora Monteiro está de volta à ficção nacional em “Rainha das Flores”. A personagem da atriz está a começar de mansinho, mas vai subir gradualmente ao longo da trama de Alexandre Castro.

Habituada a interpretar bombas sensuais, Débora tem, na nova novela da SIC, um papel de difere dos anteriores trabalhos em novela.

A profissional vem de papéis como a Helena de “Tempo de Viver” (onde se estreou), da Cátia de “Dancin’ Days” ou da ambiciosa Rute de “Mar Salgado”. Em todas estas mulheres a sensualidade são denominador comum.

Igualmente sexy, a nova aventura da atriz traz, no entanto, mais consistência. Em “Rainha das Flores” Débora Monteiro dá vida a Marisa Rossi, a melhor amiga de Rosa (Sandra Barata Belo), uma mulher honesta que fala rápido e é frenética e difícil de conquistar.

A protagonista da trama acabou por ganhar confiança de Marisa e a cumplicidade entre ambas tornou-se pessoal e também profissional.

Outro ponto de atenção prende-se com o facto de Marisa não gostar de Narcisa (Isabel Abreu), a irmã desaparecida de Rosa. Vai ser das poucas a fazer-lhe frente.

“Rainha das Flores” ainda está no início e Hugo (Pedro Sousa) é o foco da personagem de Débora Monteiro. No entanto, daqui a umas semanas, as curvas de Marisa vão ar a volta à cabeça de Fialho (António Fonseca), Rui (Ricardo Carriço)… e do padre Samuel (Joaquim Horta).

Esta é uma das plots anunciadas da nova novela da SIC. Com a religiosidade como pano de fundo, “Rainha das Flores” vai discutir se o amor pode sobrepor-se à fé ou se o caminho que escolhemos é realmente o correto.