Derrotado na primeira semana, Fernando Mendes envia mensagem a Cristina Ferreira


Apanha Se Puderes

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira em “Apanha Se Puderes”

O “Apanha se Puderes” estreou esta segunda-feira e desde então tem ganho dia após dia o confronto com “O Preço Certo”.

O programa apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira tem registado número em torno do milhão de espectadores. Está, por isso, a cumprir o papel para o qual foi designado.

Após terem saído os resultados de segunda-feira (na manhã de terça-feira) e de ter percebido que perdeu o primeiro duelo, Fernando Mendes fez questão de mandar uma mensagem à rival.

Foi a também diretora da TVI que revelou o sucedido: «No primeiro dia em que ganhámos, o Fernando Mendes enviou-me uma mensagem a dizer: “Parabéns, és a maior”», confessa Cristina Ferreira.

Apesar de o objetivo da quatro ser roubar a liderança à RTP1 e a “O Preço Certo” na faixa das 19h, a apresentadora não suspeitava que tal acontecesse logo.

«Não estava à espera que os resultados fossem tão bons logo na primeira semana», confessou ainda Cristina Ferreira, mostrando-se surpresa.

O “Apanha se Puderes” é emitido de segunda a sexta-feira (esta semana, também ao sábado) no acesso ao primetime da TVI. A concorrência mais direta é “O Preço Certo”. “Sassaricando”, da SIC, nunca conseguiu ombrear com o entretenimento da RTP1 e TVI.

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Noticias relacionadas