“Desafio Final 2” volta a rejeitar concorrentes de Júlia Pinheiro

Etiquetas:


Desafio Final
Com o aproximar do dia 5 de janeiro, altura em que chega mais um “Secret Story: Desafio Final 2”, a TVI e a Endemol já começaram a contactar os ex-concorrentes do mediático reality show para saberem a disponibilidade de participar nesta sequela.

Contactados já foram as figuras da 2ª e 3ª edição, ficando de lado os concorrentes do primeiro “Secret Story: Casa dos Segredos” de Júlia Pinheiro.

«Ainda ninguém me telefonou a esse respeito e que eu saiba, das pessoas com quem ainda me dou, nenhum de nós foi contactado», afirma Veríssima à TV 7 Dias.

A avaliar pela edição anterior, os ex-concorrentes que aceitarem o desafio de participar nesta edição do “Secret Story” marcarão presença na Gala de estreia, onde serão conhecidos os verdadeiros moradores da “Casa dos Segredos – Desafio Final 2”.

  • joana costa

    Eu concordo que estes não sejam convidados. Não é exclui-los mas para a Teresa fazer o programa precisa de conhecer todas as manas dos concorrentes e ela estes não os conhece. Pode conhecê-los fisicamente claro mas nunca os pôs à prova, logo ela precisa de os atacar no confessionario e para isso precisa de os conhecer é legitimo a sua escolha. Os Títulos das mensagens é que são provocadores.

    • ayjazus

      ela mal vê o proprio programa que apresenta o que é que o fato de terem sido do tempo da julia pinheiro tem a ver??? conheçe os outros como conhece estes e pelo tempo que la vao ficar às tantas ainda davam mais ao programa o recordar da primeira do que levar outra vez com carlos, marcos e fannys…

  • Opiniões

    Os da Casa dos Segredos 1 participaram no primeiro desafio final já a meio…

    • ayjazus

      e só foram chamados por causa do burburinho que houve se não nem eram chamados… enfim… a melhor casa foi a 1 e é assim que os tratam…