‘Desafio Final’: «Quero que acabem todos à estalada», Wilson

Wilson diz-se injustiçado

Wilson foi um dos expulsos no passado domingo e abandonou a “Casa dos segredos – Desafio Final”. Porém o ex-concorrente não pára de demonstrar o seu desagrado e depois do ‘Extra’ com Iva Domingues, tem usado a imprensa para mostrar o seu descontentamento.

À edição desta semana da revista Ana o concorrente diz que «Gostaria de saber porque é que numa semana estiveram três nomeados para duas expulsões e nesta houve quatro para o mesmo número de saídas».

Mas há outras dúvidas levantadas pelo ex-concorrente da “Casa dos segredos – Desafio Final”: «Por outro lado ainda ninguém conseguiu explicar-me o porquê do Nuno ter sido nomeado, quando teve duas nomeações e eu três, isto quando já se sabia que o Ricardo e a Joana também iam a votos. Desta forma os mais polémicos e os mais populares acabaram por ser eliminados», sintetiza à Ana.

Wilson põe mesmo em causa a seriedade do programa e a parcialidade da produção. Na opinião dele «não existe qualquer dúvida sobre a existência de um maior favorecimento em relação aos concorrentes da “Casa dos Segredos 2”, em detrimento dos concorrentes da 3» e acrescenta que «tiraram-me 10 mil euros do bolso porque tenho a certeza que iria vencer».

O ex-participante afirma ainda que tentou desistir, mas o pedido foi negado. «Ao ver que estava a ser enganado pedi para sair, mas não me deixaram», confessou.

Quanto à polémica reação em relação ao momento de entrada de Diogo Cruz, o Dioguinho, na “Casa dos segredos – Desafio Final”, Wilson justifica, dizendo que «estava apenas a demonstrar o respeito e amizade que tenho pela Fanny, pois antes do Diogo entrar, ela pediu a todos para o ignorarem. A única pessoa que respeitou esse pedido fui eu. Não o conhecia de lado nenhum e não achei justa a sua entrada. Se calhar fui um pouco arrogante e rude, mas faz parte da minha maneira de ser. Quem gota, gosta, quem não gosta, meta à beira do prato».

Teresa Guilherme, apresentadora do formato da TVI também não foge à ira do treiador de futebol: «Tudo isto reperesenta uma vitória da Teresa Guilherme e da produção deste programa ao verem o Wilson expulso pelo voto dos portugueses» «Queriam palhaçadas e para isso vou ao circo».

A terminar, Wilson afirma que o programa acabou para ele e que vai faltar à gala final marcada para o próximo domingo: «Estou-me a borrifar para quem vai vencer a final. Tão vou lá estar e desejo que o programa acabe mal e com todos à estalada».