Desentendimentos levam Catarina Furtado a abandonar “Feitos ao Bife”

Catarina Furtado vai deixar para trás a condução da segunda temporada de “Feitos ao Bife”, cujo arranque está agendado para junho.

Segundo a TV Guia apurou, Catarina Furtado terá tido alguns problemas com a diretora de produção do programa, Cecília Ornelas.

«É verdade, durante as gravações, que duravam das 21:00 às 05:00 da manhã, a Catarina queria um certo programa e a Cecília outro. Como se viu, a Catarina tinha razão, pois as audiências foram más. E, no balanço final, as duas desentenderam-se, de vez, e a Catarina pediu para sair, até porque a Cecília tem muito poder aqui dentro [é namorada do Frederico Ferreira de Almeida, patrão da produtora]», conta fonte da Fremantle.

A polémica foi  salva quando a RTP e Catarina Furtado receberam um convite para fazerem um documentário sobre o Parque Natural da Gorongosa: «Digamos que juntou-se o útil ao agradável. A Catarina saiu do “Feitos ao Bife” e vai fazer esta reportagem para ser emitida em setembro», explica agora fonte da estação pública à TV Guia.

Dia 5 de junho, Catarina Furtado viaja até Moçambique para começar a gravar este novo projeto.