Despedido de “Jardins Proibidos”, José Carlos Pereira é internado em Londres

jardins proibidos

Os vários e sucessivos atrasos que condicionaram as gravações de “Jardins Proibidos”, José Carlos Pereira foi afastado e está ausente do país.

A produção aproveitou uma pequena revolução no elenco e acabou por dispensar o ator que é um dos rostos mais familiares da estação.

O comportamento de Zeca «estava a prejudicar o bom andamento das gravações», segundo revelou fonte da produção à TV7 Dias.

A mesma fonte adiantava na terça-feira que «desde o início deste mês que o Zeca não vai às gravações e, antes  disso, já andava a chegar tarde, o que condicionava o trabalho dos colegas» e acrescenta que «é a história do costume. Na verdade, o comportamento do Zeca não é inédito. Em outras produções, ele tinha as mesmas atitudes».

O ator vai agora aproveitar este revés para fazer um novo tratamento de desintoxicação. No passado José Carlos pereira já teve uma intervenção terapêutica proporcionada pela TVI e que durou dois meses.

Agora o artista vai estar ausente mais tempo: «Ninguém sabe onde ele está. Nenhum colega foi informado. Só deve saber a mãe, e talvez a Liliana Aguiar ou a Kika, apesar de eles já terem acabado», revela uma outra fonte, no início da semana.

A imprensa de hoje revelou, no entanto, que o ator vai permanecer em Londres, onde já se encontra, de livre vontade. A intervenção vai durar cerca de 6 meses e vai ocorrer numa clínica de reabilitação.

José Carlos Pereira participou em 16 produções da TVI, metade das quais como protagonista.