“Destinos Cruzados”: 07 a 13 de outubro

Episódio 184

Teté confronta Humberto com os desenvolvimentos dos seus negócios. Humberto diz que não sabe quando é ela vai começar a ter o retorno do seu investimento e Teté exige uma reunião com o magnata por detrás do negócio. Humberto fica atrapalhado e diz que não sabe se isso é possível, pois ele é um homem muito ocupado. É quando Teté ameaça retirar o investimento que Humberto diz que vai fazer os possíveis.

Érica continua presa no quarto, mas Ricardo tenta libertá-la atirando-se contra a porta violentamente. Rufino, que tinha ido buscar-lhe um copo de água. Rufino impede Ricardo de arrombar a porta e os dois envolvem-se numa luta corpo a corpo. Moisés chega a casa e depara-se com o irmão e Ricardo a lutarem na sala. Moisés separa-os e Ricardo diz que eles não podem continuar a prender Érica. Moisés responde que não há prisioneiros e que a rapariga está num retiro espiritual, expulsando Ricardo de seguida.

Laura vai encontrar Jaime na biblioteca a pensar em tudo o que tem acontecido com aquela família nos últimos tempos. Laura demonstra-lhe o seu apoio e diz que ele não se deve martirizar, pois toda a gente entende o seu sofrimento na família, pois gostam dele. Laura finge confessar que também ela o ama e dá-lhe um beijo. A princípio, Jaime não reage, mas depois entrega-se ao beijo. Laura finge-se humilde e arrependida por lhe ter dado o beijo, contudo, Jaime afirma ter gostado. Laura convida-o para darem um passeio no jardim e quando Jaime se mostra hesitante por causa do tiro que levou, Laura diz-se disposta a morrer ao seu lado. Jaime fica completamente rendido.

Na Diamantes, sozinha, Isadora pensa nos momentos em que deu todo o seu amor a Jaime e como foi rejeitada em frente à família. A cunhada de Jaime relembra ainda a chantagem que Laura fez com ela e as consequências que isso terá na vida dela. Furiosa, Isadora deita tudo o que tem na secretária ao chão.

Lourenço está no quarto de Bárbara a brincar com Vicente e a mostrar-lhe uma fotografia de Bárbara. Lourenço diz ao filho que a mãe não está bem, mas que vai ficar e vai voltar a sorrir. Bárbara entra no quarto disparada e imagina que os três são uma família feliz. Lourenço fica apreensivo, mas, para surpresa de todos, Bárbara senta-se junto a Lourenço a fazer festinhas na mão de Vicente. Antes de sair, Lourenço conversa com Teté e os dois mostram-se preocupados com o estado de Bárbara. Teté diz que, apesar da filha dizer ao ex-namorado que o odeia, noutros momentos, diz que o ama. Lourenço fica ainda mais preocupado.

Vavá vai à sociedade à procura de Humberto, pois ficou desconfiado dos negócios que ele anda a fazer com Teté. Vavá pergunta a Humberto de que é que ele vive agora que foi expulso de casa e Humberto fica abespinhado. O mordomo confessa que está apreensivo por causa daqueles negócios que Humberto tem com a sua madame, mas este jura que não a está a enganar.

Guida finge que está a sentir-se mal para que o raptor a solte. O raptor começa a ficar nervoso quando Guida simula um desmaio e vai buscar um balde de água. Vendo a porta entreaberta, Guida tenta aproximar-se, mas, com a chegada do raptor, atira-se para o chão. O raptor percebe que Guida estava a fingir e atira-lhe a água para cima, mandando-a acabar a canção.

João Pedro e Bernardo tentam animar Luana e fazer-lhe uma surpresa. No entanto, o plano não corre como esperado e Luana fica ainda mais triste. A menina vai para casa a chorar e Emília lê-lhe as cartas de apoio dos fãs, mostrando à sobrinha que a mãe tem muitos amigos.

Pages: 1 2 3 4