“Destinos Cruzados”: 11 a 17 de novembro de 2013

Esta Semana em “Destinos Cruzados”
(11 a 17 de novembro de 2013)

Episódio 200

Jaime arrasta Victória pelo braço para fora do seu escritório e diz-lhe para nunca mais aparecer ali. Vicky ri da situação e diz a Celeste que o melhor que ela tem a fazer é procurar outro trabalho.

Rufino está reunido com Emília, Luciano e Érica e começa a contar como Victória planeou tudo para estragar a vida da enteada. Emília fica furiosa, afirmando saber desde o início que tinha sido ela a dar as drogas à filha. Érica confirma tudo, dizendo que a madrasta se fez de sua amiga para a destruir. Rufino decide que está na hora de contar toda a verdade e revela que andava envolvido com Victória. Furioso, Luciano dá-lhe um murro.

O jardineiro sente-se engando por Emília, que sabia da traição e não lhe contou nada. Contudo, Emília diz que não tinha obrigação nenhuma de lhe dizer, pois ele também andava a enganar a mulher. Érica diz-lhes que a culpa é toda de Victória que os manipulou e conseguiu pôr uns contra os outros. Emília sai de casa desembestada.

Teté vai à mansão visitar Bárbara, mas esta saiu para controlar Lourenço. Enquanto espera, Teté recebe uma chamada de um preocupado Humberto que lhe diz que puseram uma carta no talho durante a noite. Teté diz-lhe que, com certeza, não tem nada a ver com o rapto, mas Humberto não está assim tão seguro. Teté interrompe a chama abruptamente quando Bárbara chega. Teté fala com a filha e diz-lhe que sabe que ela não é feliz na mansão. Bárbara insiste que sim, pois está junto a Lourenço. No entanto, Teté confronta-a com o facto de todos ali estarem contra ela.

Laura chama Fernanda e Sónia lá a casa para lhes perguntar qual é a opinião das filhas em relação ao casamento. Fernanda e Sónia dizem ficar contentes, pois sabem que a mãe ama Jaime. Laura responde que não queria dar uma resposta a Jaime sem saber que as filhas aprovavam a união. Fernanda e Sónia desejam muitas felicidades a Laura.

Nervosa, Bárbara expulsa a mãe de casa, dizendo-lhe que não vale a pena ela ir ali meter veneno, pois ela e Lourenço vão casar. Teté fica muito preocupada com a filha e pede-lhe para ver que Lourenço só está com ela por obrigação, mas Bárbara não quer ouvir.

Antes de sair, Fernanda vai ao quarto de Lourenço, onde se apercebe que Vicente chora. Cuidadosa, pega no bebé ao colo e leva-o até à sala, onde uma nervosa Bárbara lhe tira Vicente dos braços.

Emília toca à campainha de Victória e, mal esta abre a porta, Emília dá-lhe um murro que a atira ao chão. Emília bate descontroladamente em Victória, até que Luciano surge e as separa. Victória fica no chão a sangrar e a contorcer-se de dores. Luciano chama uma ambulância e Emília pede-lhe para se irem embora, pois Victória merecia morrer. Mas o jardineiro diz que prefere esperar que a ambulância chegue. Nesse momento, chega Ricardo que fica chocado com o que vê. No entanto, Emília conta-lhe que foi a ex-modelo quem tramou Érica. Embora esteja revoltado com Victória, Ricardo oferece-se para a acompanhar ao hospital.

Jaime vai ter com Érica e pergunta-lhe se Victória teve alguma coisa a ver com as atitudes da rapariga. Érica mostra-se reticente em contar, mas Rufino irrompe pelo quarto e conta a verdade. Jaime pergunta a Érica se ela quer voltar para a Diamantes, mas a rapariga recusa. Rufino ainda a tentar convencer, mas percebe que é demasiado cedo.

Lourenço entra no quarto e encontra tudo revirado e Bárbara a mexer no computador, percebendo que a namorada descobriu as câmaras. Bárbara está completamente descontrolada e diz que é Vicente quem vai pagar por aquilo e pega num x-ato. Lourenço consegue tirar-lhe o x-ato das mãos e sai do quarto com Vicente, trancando Bárbara. Sem querer, a rapariga mexe no computador e aparecem as imagens de Fernanda a sair do quarto com Vicente. Bárbara passa as imagens para uma pen e grita, pedindo que a soltem. Quando Alzira destranca a porta, a rapariga diz que Fernanda lhe roubou o filho.

Moisés, Telmo, Raimundo e Teté estão na padaria a comentar que está tudo pronto para o raptor ir buscar o dinheiro. Moisés está muito nervoso.

Pages: 1 2