“Destinos Cruzados”: 11 a 17 de novembro de 2013

Episódio 201

Emília vai à padaria com Lucinda à procura de Telmo e Moisés, pois descobriu a carta que deixaram debaixo da porta do talho. Teté fica muito nervosa e diz que o melhor é esperarem por eles, pois não sabem onde é que aquela morada vai dar. Contudo, Emília diz que tem a certeza de que aquilo tem alguma coisa a ver com o rapto de Guida e que, se Telmo e Moisés não aparecerem em breve, ela vai lá sozinha.

Muito nervosa, Teté liga a Humberto, que lhe confirma que é essa a morada onde está Guida. Humberto assume que foi Lucinda a revelar, mas tenta não dar muito nas vistas e aproxima-se de Moisés e Telmo, na sociedade, perguntando-lhes se já há novidades. Os dois negam, preocupados.

Manipuladora, Teté envia Guga a uma morada com um saco de pão, alegando que a cliente está acamada e não pode ir à padaria.

Luciano fala com Érica e diz-lhe que ela não se deve sentir culpada do que Victória lhe fez, mas a rapariga sente-se burra por ter acreditado em tudo o que a madrasta lhe disse. O pai diz-lhe que Victória já pagou pelo que lhe fez e que Emília a deixou maltratada.

É com desprezo que Ricardo leva Victória e a casa e diz-lhe para que, caso a polícia apareça, dizer que foi vítima de um assalto. Victória diz-lhe que ninguém a compreende e que Érica lhe roubou o lugar. No entanto, Ricardo diz-lhe que se ela contar que foi Emília quem a agrediu, que ele conta a Teté tudo o que ela fez, afastando assim a única pessoa que sobrou na sua vida. Victória fica acabrunhada com a ameaça.

Emília decide não esperar por homem nenhum e vai até à morada que a carta continha. Ao chegar ao local, Emília ouve Guida a cantarolar a sua nova música ¿mulher furacão¿ e chama por ela. Guida reconhece imediatamente a voz da irmã e pede-lhe que a solte. Emília consegue abrir a porta e as irmãs reencontram-se, emocionadas e felizes. Enquanto Emília está a desamarrar Guida, Guga surge com o saco do pão e Guida acusa-o de ser o raptor. Guida e Emília batem em Guga que nega ser o raptor. Teté chega nesse momento e bate na cabeça de Guga, deixando-o inconsciente. Quando questionada, Teté responde que já andava desconfiada dele e que o seguiu, salvando assim Liliane Marise.

Vanessa e Noémia estão a despejar sacos de farinha para a amassadeira, quando Humberto entra a tempo de ver o dinheiro cair na amassadeira e tentar roubá-lo. No entanto, mãe e filha impedem-no e expulsam-no da padaria à vassourada. Quando chegam à rua, veem o encontro emocionante entre Guida, Luana e Moisés. Guida e Moisés não resistem e beijam-se apaixonadamente, sob o olhar chocado de todos.

Bárbara aparece na oficina com o inspetor Machado, afirmando que Fernanda lhe terá roubado o filho. A mecânica nega qualquer acusação e diz que lhe entregou o bebé nas escadas. Louca, Bárbara diz que nem a viu e deita a chupeta de Vicente discretamente no chão, para que esta seja encontrada pela polícia. O inspetor acaba por mandar prender Fernanda, para satisfação de Bárbara.

Emília está furiosa com Guida, por esta estar envolvida com Moisés e os três vão para casa, seguidos de Luana. Os restantes vão para a sociedade, onde improvisam um tribunal popular para julgar Guga, que jura a pés juntos a sua inocência.

Em casa, Guida e Moisés confessam o seu amor um pelo outro e Emília mostra-se revoltada com aquela relação, tentando expulsá-los de casa. Contudo, Moisés e Guida dizem que aquela casa também é deles e que eles só querem ser felizes.

Luciano vai a casa de Victória conversar com ela. A ex-modelo mostra-se mais louca que nunca e Luciano informa-a de que meteu os papéis para o divórcio.

Também Érica termina o namoro com Ricardo e confessa-lhe que não o ama. O rapaz ainda lhe pede mais uma oportunidade, mas Érica responde que, depois de tudo, precisa de ficar sozinha.

Guida e Moisés conversam com Luana sobre o seu namoro e a menina diz-se triste por não lhe terem contado logo. Guida diz à filha que tinha medo da reação dela e que ela é a pessoa mais importante da sua vida. Luana pede tempo à mãe para pensar.

Pages: 1 2