“Destinos Cruzados”: 30 de setembro a 06 de outubro

Esta Semana em “Destinos Cruzados”
(30 de setembro a 06 de outubro)

Episódio 179

Rufino vai a casa de Victória depois desta lhe mandar uma mensagem a dizer que quer falar com ele. A ex-modelo pede a Érica para abrir a porta, propositadamente. Érica e Rufino ficam surpreendidos por se verem e ele diz que Victória lhe disse para ir lá a casa, Victória faz sinais a Érica para dizer que ela não está e o rapaz acaba por se ir embora. Érica pergunta à madrasta o que é que se está a passar, mas ela faz-se de vítima, dizendo que não consegue falar.

Beatriz pergunta a Eduardo se ele foi ao instituto de histocompatibilidade e ele confirma. Beatriz pergunta-lhe o que é que ele teve de fazer, mas Eduardo limita-se a responder que o transplante será feito depois do casamento. Beatriz diz-lhe que o fará no próprio dia e o fotógrafo responde que não lhe interessa, desde que estejam casados em comunhão de bens.

Preocupada com a madrasta, Érica vai a casa de Teté pedir-lhe ajuda. Contudo, sabendo que Victória só está a tentar prejudicar a rapariga, Teté prefere manter-se em silêncio. Por sua vez, Victória liga a Rufino, pedindo-lhe desculpa por não ter falado com ele. Victória diz-lhe que está apaixonada por ele e o rapaz fica muito nervoso, sem saber o que responder.

Emília pergunta a Rufino se ele quer continuar a trabalhar para a Diamantes. Rufino diz que não pode abandonar o trabalho só porque a empresa está na mó de baixo, mas a madrinha relembra-o de que ele é um rapaz honesto e que não tem nada a ver com aquelas confusões. Vendo o primo triste, Luana diz-lhe que quando ele era mecânico era mais feliz e Rufino fica pensativo.

Vera vai visitar Jaime e os dois conversam sobre o estado crítico da Diamantes. Jaime penaliza-se por tudo o que aconteceu e questiona quem o terá denunciado. Vera diz-lhe para ele ver as fotografias que foram parar à imprensa e que lá terá a resposta que procura. Jaime olha para as fotografias e sai, furioso. Isadora e Laura discutiam, quando são interrompidas por Jaime que acusa a cunhada de o ter denunciado à imprensa. Jaime explica que as fotografias foram tiradas na única noite em que Isadora foi à festa e que ela não aparece em nenhuma delas. Isadora faz-se de vítima, dizendo que sempre se dedicou à Diamantes e a Jaime e que seria incapaz de o trair. Jaime não acredita na cunhada, que finge chorar. Sentindo-se dominar o jogo, Isadora liga ao jornalista para publicar a entrevista que fez com uma das raparigas contratadas para a festa.

Depois de saber que Emília esteve em sua casa a perguntar se tinha sido ela a raptar Guida, Teté vai a casa dos Cabreira pedir justificações. Emília enfrenta-a, mas Teté não se deixa ficar, dizendo que eles não têm nível nenhum. Rufino defende a família, dizendo que eles são pessoas íntegras. Teté ri-se dizendo que são tão íntegras que Emília se envolveu com Raimundo e que Rufino anda a ter um caso com a madrasta da ex-namorada. Todos ficam em choque. Emília bate em Rufino, dizendo-lhe que ele devia respeito a Érica. Contudo, o rapaz diz que ele é livre e que Érica também anda com outros, portanto, ele não deve nada a ninguém.

No dia seguinte, Isadora mostra a Jaime o jornal onde saiu a entrevista com a suposta delatora do esquema das festas. Jaime fica de rastos, por achar que foi injusto com a cunhada. Isadora finge-se muito ofendida e diz que tem de sair para levantar a empresa que ele a acusou de destruir. Também Vera lê a entrevista e fica a sentir-se culpada por ter induzido Jaime em erro.

Rufino vai falar com Jaime e diz-lhe que quer abandonar a Diamantes para não estar ligado àqueles escândalos. Jaime fica com pena, mas compreende a decisão de Rufino. Na Diamantes, também Isadora aceita o despedimento de dois modelos. A conselho de Victória, Érica decide manter-se na Diamantes.

Teté vê Bárbara a falar sozinha, como se falasse com Lourenço e fica preocupada. Quando a confronta, Bárbara responde que Lourenço passou lá a noite e que Teté está louca. Assustada, Teté diz-lhe que pare com aquilo ou terá de tomar medidas drásticas.

Pages: 1 2 3 4