“Destinos Cruzados”: António Barreira não teme concorrência

António Barreira não teme a concorrência

“Destinos Cruzados” estreia dia 14 de janeiro e é tida como a grande aposta para recuperar a liderança perdida para as novelas da SIC.  A TVI recrutou um elenco de luxo para esta novela e deu todas as armas para António Barreira conquistar o primeiro lugar das audiências.

«Sinto o peso da responsabilidade em qualquer projecto que faço e acredito sempre nos bons resultados», conta o autor da novela à TV Guia, mostrando-se crente no sucesso deste trabalho.

Mesmo sabendo que vai ter uma árdua tarefa devido à estabilidade de “Dancin’ Days”, o autor não se deixa intimidar pela concorrência: «É verdade que a novela vai começar com outras da concorrência já a meio e isso é quase como atirar lanças em África. Mas obviamente que estou confiante. Eu e todo o elenco! Vamos ser uns bravos guerreiros e tentar conquistar o público.»

Depois de Gabriela exagerar nas cenas quentes, “Destinos Cruzados” promete ir pelo mesmo caminho. Mas o António Barreira explica a sua opção: «As cenas mais ousadas não foram incluídas de propósito para combater “Gabriela”. Estão lá, porque fazem sentido na história. Se existe uma empresa de lingerie, estilo Victoria’s Secret, é normal que se façam passagens de modelos com mulheres quase despidas. A “Gabriela” aposta em cenas de corpos nus e sexo quase explícito. Nós optamos por cenas mais sensuais, mais discretas.»

As promoções de “Destinos Cruzados” já se iniciaram na antena da TVI e prometem intensificar-se até ao grande dia.