“Destinos Cruzados”: Jaime descobre que Laura é Sílvia

jaime

O segredo de Laura está perto do fim. Depois de Maria Helena, Eduardo e Isadora, a Telenovelas avança que Jaime vai finalmente descobrir a outra face da sua mulher. Este é mais um ponto de viragem em “Destinos Cruzados” que promete agarrar os telespectadores ao ecrã.

Depois de Sílvia ter sido condenada a 6 anos de prisão pelos crimes de Laura, a vilã percebe que vai ser impossível reconquistar o lugar na mansão dos Veiga Andrade. Sendo assim, decide montar um novo golpe para amansar o ódio de Jaime (nesta etapa, já todos descobriram que Laura e Eduardo foram amantes).

Quando sabe que Sílvia foi agredida por uma reclusa, Laura visita a sósia à prisão fazendo-se passar por sua irmã gémea. O seu plano não é confortar Sílvia mas sim, convencer a tal reclusa e uma outra colega a espancarem Sílvia, desta vez com maior gravidade.

Sílvia é brutalmente espancada, sendo levada para o hospital. A notícia choca Jaime que decide visitá-la ao hospital, onde está Maria Helena, que se encontra em coma depois de ter sido estrangulada por Eduardo, para que esta não revelasse o segredo do pacto das duas sósias.

Quando Sílvia, já com sinais de melhorias, é levada para a prisão, Maria Helena acorda do coma e vê a amiga naquela situação. Desesperada, a mendiga decide contar toda a verdade aos agentes que acompanham a mãe de Nanda. Jaime acaba por ouvir a conversa e fica surpreendido.

Com os novos dados, a polícia procede a exames periciais que acabam por confirmar a versão de Maria Helena, de que a prisioneira não é Laura.

Laura, que entretanto também tinha ido ao hospital, observa a cena escondida e, em pânico de ser apanhada, decide fugir.