“Destinos Cruzados”: Sílvia é condenada a 6 anos de prisão

capa maria

Esta semana, a revista Maria traz algumas novidades acerca de “Destinos Cruzados”. Tal como o Zapping já havia revelado, Sílvia vai pagar pelos crimes de Laura, sendo condenada a seis anos de prisão.

No lugar de Sílvia, Laura percebe que a família Moreira está à beira do colapso e pretende usar isso em benefício próprio. Sem hesitar, procura a sósia e faz-lhe uma proposta: Sílvia assume a culpa dos crimes que Laura cometeu e esta compromete-se a resolver os problemas que atormentam a família de Nanda. Sem outra alternativa, Sílvia acaba por ceder ao esquema da vilã.

O que Sílvia não esperava era ouvir ditar do juiz a sua sentença: seis anos de prisão pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.

Destinos Cruzados
Sílvia é condenada a 6 anos de prisão

Para além da sentença, durante o julgamento todos descobrem que Laura e Eduardo foram amantes. Jaime fica chocado com a revelação e não consegue perdoar a mulher. Também Beatriz sente-se duplamente traída pela mãe e pelo marido.

Abandonada por tudo e todos, Sílvia sente-se completamente perdida. A única ligação com o exterior é Laura. Desesperada, ela tenta contactar Laura e pede-lhe que a visite à cela com uma fotografia da família.

No entanto essa não é a única preocupação Sílvia. Ela quer saber qual a opinião da família de Jaime relativamente à sua detenção. Ao saber que os Veiga de Andrade não querem, sequer, ouvir falar no seu nome, Sílvia fica de rastos, arrependendo-se de ter feito o acordo.

Desesperada, Sílvia percebe que está num beco sem saída e chora compulsivamente. Inocente vai cumprir uma pena de seis anos. Porém, o maior castigo será perder a sua família biológica, como também a efectiva.