“Destinos Cruzados” vence parcialmente “Avenida Brasil”

Audiências

A TVI emitiu ontem o episódio de “Destinos Cruzados” bastante longe do seu horário habitual de exibição. No entanto, a novela de António Barreira instalou-se mais confortavelmente do que o costume na liderança e venceu, parcialmente, a concorrência de “Avenida Brasil”.

Transmitida das 21H59 até às 23H17, a trama protagonizada por Alexandra Lencastre marcou 13.9 de rating, 30.2% de share e foi seguida, em média, por 1 milhão e 318 mil espectadores. Assim que acabou “Dancin’ Days”, na SIC, a TVI instalou-se na liderança e só a perdeu com o intervalo comercial. Mesmo assim, na segunda parte, “Destinos Cruzados” ainda conseguiu picos de liderança.

“Avenida Brasil”, na SIC, que acompanhou a maior parte da novela da TVI, marcou uma audiência média de 12.7, uma quota de mercado de 28.7% e foi seguida por 1 milhão e 203 mil espectadores. A história protagonizada por Adriana Esteves e Débora Fallabela conseguiu, no entanto, fazer várias vezes frente à novela de António Barreira, nomeadamente no intervalo desta e durante asegunda parte.

“Dancin’ Days” andou, ontem, fora desta guerra e liderou confortavelmente, embora tenha perdido numa fase inicial para o “Jornal das 8” que vinha lançado. Contas finais, a novela de Pedro Lopes fechou com 15.3/31.0% e 1 milhão e 449 mil espectadores, sendo o segundo programa mais visto do dia.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

 

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk.