“Deus Salve o Rei”: Estúdios da novela com José Fidalgo são destruídos num violento incêndio

Deus Salve o Rei
José Fidalgo é Constantino em “Deus Salve o Rei “

Os estúdios da Rede Globo que neste momento estão afetos à novela “Deus Salve o Rei” ficaram destruídos depois de um violento incêndio.

O fogo atingiu o a estrutura onde se grava a trama coprotagonizada pelo ator português José Fidalgo que dá vida ao vilão Constantino.

Na noite desta quinta-feira (hora de Lisboa) o barracão Santa Cruz, que fica no interior dos Estúdios Globo, foi consumido pelo fogo. Ninguém ficou ferido, mas uma pessoa da equipa teve uma crise nervosa precisou ser atendida pelos bombeiros.

Segundo a Central Globo de Comunicação, o incêndio começou por volta das 18h (20h em Lisboa) e atingiu o barracão de apoio às gravações da novela “Deus Salve o Rei”. O local foi rapidamente evacuado. As chamas foram controladas por volta das 21h22 (23h22 em Lisboa).

 Confira, na íntegra, a nota da Gobo sobre o incêndio:

«Galpão de apoio à novela pega fogo.

Hoje, por volta das 18h, o galpão de apoio às gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’, nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, pegou fogo.

O local foi rapidamente evacuado e não houve feridos.

Bombeiros do 12º Grupamento de Bombeiros estão no local.»

“Deus Salve o Rei” é protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela e antagonizada por Bruna Marquezine e José Fidalgo. A estreia está marcada para 10 de janeiro de 2018.