Devido a tragédia, Globo adia série com Maria Vieira

“Brasil a Bordo” teve a sua estreia adiada

Segundo a imprensa brasileira a Globo decidiu adiar a data de estreia de “Brasil a Bordo”, nova série da estação que conta com Maria Vieira no elenco.

Escrita por Miguel Falabella, a produção tinha previsão de ser lançada nos primeiros dias de 2017, mas foi engavetada para o segundo semestre.

Como a série de humor conta o dia a dia de uma companhia aérea à beira da falência,  boa parte da trama passa-se dentro de um avião.

A direção da Globo considerou que os próximos meses não são o momento ideal para exibir “Brasil a Bordo” devido á tragédia com o a equipa de futebol do Chapecoense.

“Brasil a Bordo” marca o regresso de Falabella à televisão como ator e guionista. O profissional recorre frequentemente a atores portugueses nas suas obras.

“Salsa & Merengue” (Paulo Pires e Marques D’Arede), “Negócio da China” (Ricardo pereira e Maria Vieira) e “Aquele Beijo” (Ricardo Pereira e Marina Mota) são alguns exemplos.

Do elenco de “Brasil a Bordo” constam ainda nomes como Arlete Salles, Ney Latorraca, Dani Calabresa, Luis Gustavo, Stella Miranda, Mary Sheila, Niana Machado e Maria Vieira para além do próprio Miguel Falabella.