Diana Monteiro e Laura Figueiredo vivem prostitutas em “Mundo ao Contrário”

Tagged: , , , ,


Personagens de Mundo ao Contrário

Diana Monteiro e Laura Figueiredo já gravaram as suas primeiras cenas em “Mundo ao Contrário”. Na nova novela da TVI, elas dão vida a duas jovens que usam o corpo para seduzir homens ricos, chantageando-os com fotografias em situações comprometedoras.

Mundo ao Contrário
Foto disponibilizada pela Revista TV Guia

Na pele de Filipa, Laura Figueiredo regressa assim às novelas depois de uma passagem pela apresentação do “Fama Show”. Também Diana Monteiro, que participou em “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”, mostra-se radiante por regressar à ficção: «Estava há três anos à espera disto. Finalmente aconteceu e não podia estar mais feliz com esta oportunidade que a TVI me deu», contou à TV Guia.

Mundo ao Contrário
Foto disponibilizada pela Revista TV Guia

No papel de Mariana, a ex-moranguita confessou ainda à revista da Cofina que a sua personagem é mais que uma prostituta: «Não quero revelar já tudo senão não ia ter interesse para o público. Mas ela tem ali um truque. Aquilo não é o que aparenta.»

Diana Monteiro e Laura Figueiredo vão estar em “Mundo ao Contrário” durante dez episódios, até serem apanhadas pela polícia.

“Mundo ao Contrário” estreou no domingo passado, tendo conquistado o primeiro lugar das audiências.