“D’Improviso” despede-se em terceiro lugar nas audiências

“D’Improviso” despede-se em terceiro lugar nas audiências

A SIC emitiu ontem o último “D’Improviso”. O programa de César Mourão  despediu-se em terceiro lugar nas audiências.

O formato de humor perdeu para a final do “Festival da Canção” 2018 (RTP1) e também para a gala do “Secret Story 7” (TVI).

Neste último “D’Improviso” aconteceu uma rara situação. Filomena Cautela estava, em simultâneo, na RTP1 e na SIC. A apresentadora foi um dos rostos do “Festival da Canção” 2018, em direto, e esteve também no programa de improvisação, gravado há dias.

Em termos médios, a despedida de César Mourão e Marco Gonçalves deu à SIC o terceiro lugar com um média de 739,300 espectadores fidelizados em média.

O “D’Improviso” fecha a sua carreira com uma audiência média de 7,6, a que correspondeu um share de 14,7% nesta última emissão.

No mesmo horário a TVI foi líder com a gala do “Secret Story 7”. O direto marcou, neste período, 13,3 de rating, 25,7% de share e prendeu 1 milhão e 289mil espectadores.

A RTP1 estava também em direto, no caso do Multiusos de Guimarães. Filomena Cautela e Pedro Fernandes apresentaram a final do “Festival da Canção” 2018 que neste período rendeu 10,5/20,3% (1 milhão e 18 mil espectadores) à estação pública.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.