“Doida por Ti”: resumo de 27 de janeiro a 02 de fevereiro

Cab_Doida por Ti

Episódio 204

Vasco vai falar com Olívia e esta recebe-o com frieza. O pai conta-lhe as suas motivações para acabar a relação com Carmo, achando que seria o melhor para ela. Vasco diz ainda que está a pensar comprar uma carrinha e fazer-se à estrada de novo. Olívia acredita que Miguel vai dar-lhe mais uma oportunidade e censura-o dizendo que ele está a fugir.

Fátima remexe a secretária de Miguel procurando o DVD quando Vasco entra e diz que Miguel lhe tinha pedido para ir vê-lo. Bianca mostra a Miguel o relatório das finanças da empresa e o estado grave em que se encontra por culpa de Mário. Para a tranquilizar, Miguel lembra-lhe que em breve vão ter muito dinheiro graças à venda das suas ações.

Gabi está a tomar banho quando ouve alguém abrir a porta da sala. Espreita e vê um homem colocar um dispositivo de escuta dissimulado num candeeiro. Mais tarde, Olívia chega e é recebida por Gabi que lhe mostra uma folha de papel que diz para ela não falar. Leva-a para a casa de banho e conta-lhe o que viu na sala. Preocupada, Olívia pergunta-lhe se não terá sido Miguel e lamenta ter perdido a última oportunidade de apanhar o DVD.

Nando vai a casa de Olívia e esta e Gabi dão-lhe instruções através de umas folhas de papel escritas. Ainda que desconcertado, Nando obedece, perguntando por Miguel. Olívia responde que se sente muito feliz porque tinha percebido que ele era afinal o homem da sua vida, embora se sinta mal por estar a enganar David. De novo na casa de banho, Olívia explica a Nando que Gabi quer ajudar a ilibar David e esclarecem-no sobre o que se tinha passado.

No interior de um carro estacionado na rua está Mário a escutar Olívia pelo telemóvel. Preciosa, que vinha das compras, vê o carro e corre para casa. Aí conta a Abel o que acabou de ver. Saem ambos para a rua mas o carro desapareceu. Preocupado, Abel liga para a polícia.

Soraia convence Carmo a irem ao Spa do hotel para uma massagem. Quando entram no lobby do hotel, Vasco que está à espera de Miguel finge que não as vê e continua a ler uma revista. Contudo a sua presença não escapa a Soraia, que faz um sinal a Carmo e ambas continuam a conversar como se não o tivessem visto.
Olívia recebe uma chamada de Miguel que vai atender na sala. Este diz-lhe que já tinha falado com o pai dela e tudo estava resolvido. Pergunta a Olívia o que faz essa noite pois têm uma conversa para acabar. Atrapalhada, Olívia responde que pensava ir a casa dos pais dele para ver o Joãozinho.

Entretanto, no spa, Pipo começa a massajar Carmo. Ela fica nervosa com a atitude insinuante do massagista. Quando Pipo faz tensão de a beijar ela levanta-se de imediato indignada, acusando-o de estar a tentar seduzi-la, e começa a bater-lhe. O massagista diz que se trata de um mal-entendido. Atraído pela confusão, Vasco também aparece e ao ver Carmo tão nervosa quer saber o que se passa. Carmo alega que o massagista tinha tentado abusar dela. Cego de ciúme, Vasco dá um tal murro a Pipo que o atira ao chão.

Samuel vai à casa de Beto pois soube que ele tinha encontrado o seu telemóvel. Nando propõe-se ir procurá-lo e volta com o telemóvel. Samuel liga-o para mostrar a Nando a foto dos ténis que Martim lhe tinha pedido, mas quando abre a mensagem não vê a foto dos ténis mas sim da carta de Rita para Vasco. Beto e Martim chegam pouco depois e ficam aflitos ao saber que Samuel já tinha levado o telemóvel.

Samuel vai para casa e confronta Rita, que assume que errou ao não lhe ter confessado que não era ele o pai de Martim, mas nunca tinha enviado a carta porque achou que Martim merecia um pai melhor que Vasco.

Quando Fátima e Pipo chegam do hotel não encontram a mãe em casa. Pensam que ela fugiu e vão para a rua procurá-la. Acabam por dar com ela e Tânia numa esplanada.