Este é o acontecimento que dá origem à história de “Mundo ao Contrário”

Mundo ao Contrário

“Mundo ao Contrário”, escrita por João Matos e com supervisão de Francisco Moita Flores, já está a ser gravada a todo o vapor. Com um elenco repleto de atores conhecidos, a nova aposta da TVI é a escolhida para substituir “Louco Amor”, no final de abril.

A revista TV7 Dias, que tem vindo a acompanhar as primeiras rodagens de “Mundo ao Contrário” revela esta semana como vai ser a história do núcleo principal protagonizada por Margarida Marinho e Diogo Infante.

Ao fim de dez anos de casamento com Constança (Margarida Marinho), Pedro (Diogo Infante), que sempre foi considerado um fracasso pela família da mulher, vinga-se e anuncia que todo o grupo Malta passou para seu nome, deixando a família de Constança na miséria.

Ao ter conhecimento desta decisão, e vendo-se subitamente na miséria, Aníbal (Sinde Filipe) suicida-se com um tiro na cabeça. Porém, são os filhos do empresário que vão sofrer na pele o ato do pai.

João (Rui Santos), que é casado com Salomé (Mafalda Vilhena), é expulso da casa do patriarca. Já Constança, que não perdoa o marido pela morte do pai e pelas traições, abandona-o.

Já Catarina (Sara Barradas), que é também filha de Aníbal, de uma relação que teve a seguir à morte da sua mulher, nunca foi bem aceite pela família e, por isso, vive num bairro pobre. E é ela que vai ajudar os irmãos numa altura tão difícil.

Vendo-se na miséria, João e Constança, juntam-se à irmã bastarda, cuja propriedade é a única que não passou para o nome de Pedro.