«É bom que as audiências estejam renhidas», Victoria Guerra

Victoria Guerra começou discreta em “Dancin’ Days”, mas a sua Vera foi crescendo ao longo das semanas e hoje é um dos destaques da novela da noite da SIC.

Ao Correio da Manhã a atriz mostra gratidão à SIC pela personagem que lhe atribuiu. Victoria diz ainda ser da opinião que a guerra de audiências entre SIC e TVI é benéfica para os atores.

Quanto à liderança de “Dancin’ Days” face a “Destinos Cruzados”, a atriz diz que «É um motivo de orgulho. Nós entregámo-nos a este projeto do início ao fim e ficamos muito contentes, claro».

A liderança não dá porém, uma motivação especial, pois o que interessa à atriz é um «trabalho bem feito e a minha novela correr bem, e é isso que tem acontecido. A novela está a correr bem e é ótimo. É bom para nós porque faz com que tenhamos mais trabalho e que as pessoas o reconheçam ainda mais».

Quanto mais próximas estiverem as audiências dos canais, melhor. A Vera de “Dancin’ Days” é da opinião que «até é bom que as coisas estejam renhidas e que a TVI ganhe as audiências porque obriga-nos a fazer mais e melhor».

Depois de longos meses em gravações a equipa da novela continua unida e sem vontade de ir de férias. Já a personagem que lhe coube, Vera, uma toxicodependente é «um bombom da SIC», embora «todos os papéis que fiz foram quase todos no mesmo registo e sinto que a SIC apostou em mim».