“Espelho D’Água”: Resumo dos próximos episódios

“Espelho D’Água”: Resumo dos próximos episódios

321º Episódio (16 a 22 de abril)

Cláudia despista-se mas consegue imobilizar o carro. Com dificuldade consegue sair e grita para André que tem de a levar ao hospital porque lhe rebentaram as águas e a filha vai nascer. Ele fica em pânico, quase paralisado.

Zé Paulo, muito nervoso, dá instruções a André para o jogo de futebol, impaciente por ganhar a taça. Cláudia e Elsa criticam o tio por estar a pressionar André daquela maneira.

Depois de contar a Vítor que Matilde está caidinha por Eurico e que só não lhe caiu nos braços por estar baralhada, telefona ao ricaço a dizer-lhe que a sogra está cheia de saudades dele, embora não tenha coragem de o confessar.

Eunice lamenta por não conseguir afastar o filho do mar. Pedro vai à Faina Norte com Célia e diz à mãe que foi o mar que a trouxe até si.

Zé Paulo não se cansa de dar instruções durante o jogo que pode decidir o campeonato. Cláudia sente uma pontada na barriga mas tenta abstrair-se.

Sal tenta recolher assinaturas no Meia Desfeita para a sua campanha eleitoral mas Matilde estraga-lhe os planos. Eurico chega entretanto e pede a Matilde que lhe dê uma oportunidade para a fazer feliz.

André marca o golo da vitória para a equipa de Zé Paulo, que assim ganha o campeonato. A festa é enorme mas Cláudia está cada vez mais indisposta e só quer ir embora dali.

Lucinda encoraja Flávio para o exame de cabeleireiro quando recebe a chamada a dizer que ganharam o jogo e o campeonato com um golo seu. De repente, ouve-se André a gritar para Cláudia que está a sair da estrada e a chamada cai, para desespero de Lucinda.

Cláudia despista-se mas consegue imobilizar o carro. Com dificuldade consegue sair e grita para André que tem de a levar ao hospital porque lhe rebentaram as águas e a filha vai nascer. Ele fica em pânico, quase paralisado.

Lucinda fica muito ansiosa por não conseguir falar com André e desmaia. Flávio está aflito com a situação.

A ambulância tarda em chegar ao local onde Cláudia e André estão. Ela grita de dor, cada vez com mais contracções e ele, ainda que muito preocupado com a situação prepara-se para ajudar ao parto.

Matilde ajuda Flávio a reanimar Lucinda e ela fica muito emocionada quando desperta e ele a trata por mãe.

Os paramédicos chegam a tempo de fazerem o parto de Cláudia que chora de emoção quando recebe Sofia nos braços. André também não contém as lágrimas e apressa-se a ligar a Lucinda para lhe dar a notícia de que já é avó.

António e Rita alugam um apartamento no Dubai e começam a refazer a vida. Ele assume a proposta de trabalho que recebeu e ela tenta arranjar emprego. Ambos anseiam pelo casamento e beijam-se apaixonados.

Fernando conta com entusiasmo a Sara que acabou de arranjar um comprador para a droga de Rui e que agora só falta consumar o negócio e fugirem com o dinheiro. Sara avança a hipótese de passar pelo casamento de António e Rita, levando Fernando ao desespero e a tentar convencê-la de que têm é de fugir porque correm o risco de serem presos por Romão ou mortos por Rui. Sara não se conforma por não se vingar do que lhe fizeram.

Luísa trata com Patrícia dos preparativos do casamento de Rita e António e fala com a filha para saber como estão as coisas. Rita revela que já têm apartamento para morar e que estão de saída para o aeroporto para regressarem a Portugal.

Alice apresenta o seu documentário enquanto Sergei lança o livro que escreveu. Pedro indigna-se com o que lê mas Célia defende o capitão e lembra ao namorado que Sergei lhe salvou a vida quando não desistiu de a procurar. Alice conta a Rafael que vai embarcar com Sergei na próxima campanha de pesca do bacalhau e que lhe está a preparar essa surpresa.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40