Eunice Muñoz é forçada a deixar “Destinos Cruzados”

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,


Destinos Cruzados
Eunice Munõz é forçada a abandonar “Destinos Cruzados”

Eunice Munõz que após uma intervenção cirúrgica à tiróide tem sido submetida a tratamentos de quimioterapia, foi aconselhada pela sua equipa médica a períodos de repouso que não se coadunam com o ritmo de gravações da sua personagem na novela, publica a edição online da revista Lux.

Para que possa cumprir os seus tratamentos de forma rigorosa e eficaz, a veterana atriz é forçada a abandonar temporariamente a representação, para que possa restabelecer-se.

Na novela “Destinos Cruzados”, Eunice Munõz será substituída pela atriz Lurdes Norberto. Desconhece-se ainda se Lurdes Norberto vai substituir literalmente a atriz e assumir a mesma personagem ou se entrará na trama de António Barreira com uma outra personagem que vai exercer a mesma função.

A última novela de Lurdes Norberto foi a mal-sucedida “Podia Acabar o Mundo”, da SIC. A atriz participou ainda em cerca de 50 episódio de “Doce Fugitiva”, original de 2007, em reposição atualmente na TVI.

Eunice Muñoz, de 84 anos, foi operada à tiróide para extrair um tumor no passado dia 8 de abril, no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa e encontra-se agora em repouso.