“Factor X”: Fãs de Sara não se conformam com a expulsão

Apesar de ter medo que Sara não conseguisse «dar um bocadinho mais de exuberância às atuações» do “Factor X”, Sónia Tavares, mentora dos Adultos, decidiu dar um voto de confiança e colocou a concorrente no lote de finalistas.

A presença da Sara Ribeiro durou 6 semanas. A finalista foi expulsa do formato com 1 voto a favor de Sónia Tavares e 2 contra de Paulo Ventura (que votou num dos seus pupilos) e Paulo Junqueiro.

É precisamente a decisão do diretor da Sony Music que está a causar alguma polémica entre os fãs da participante do talent show da SIC.

Até aqui Paulo Junqueiro, sempre que tem de salvar um dos concorrentes que não faz parte do seu lote, usa o mesmo argumento. O mentor lembra que o vencedor do “Factor X” tem direito a gravar um disco e que esse mesmo disco tem de ser um sucesso comercial.

Dirigente da Sony Music, o jurado escolhe sempre o concorrente que prevê ter mais sucesso e essa mesma previsão jogou contra Sara Ribeiro. A opção causou polémica imediata nas redes sociais e teve repercussões.

A designer de interiores natural de Condeixa saiu, mas os seus fãs estão dispostos a levar a sua opinião até onde for possível. No Facebook criado para o efeito as frases de apoio a Sara Ribeiro multiplicam-se.